Sou um Milagre

Aos seis anos de idade conheci a violenta realidade das ruas do Brasil. Dentro de casa, só conhecia pobreza e agressividade vindo do meu pai. A rotina dos espancamentos eram constantes, quase todos os dias meu pai batia na minha mãe, meus irmãos e irmãs. Cresci ouvindo horrores do meu pai e vendo pratos voando, berros, palavrões e palavras malditas que por muito tempo ficaram fincadas nos nossos corações.

Sobrevivi o frio, brutalidade policial ou de pessoas de má fé nas ruas da grande cidade de Belo Horizonte. Mas quando eu tinha 11 anos de idade fui resgatado pela JOCUM de BH onde me levaram para morar dentro de um abrigo. Lá tive a minha vida transformada. Não foi fácil, porque até aos 14 anos as fugas do abrigo foram constantes e quedas voltando para o vícios das drogas e prostituição. Mas graças á Deus quando eu tinha 14 anos tive um encontro pessoal com Deus, fui perdoado, lavado e redimido pelo Sangue de Jesus.

Hoje sou pastor, casado com minha princesa africana Eli-Ruama que cresceu em Moçambique-África. Temos um filhinho biológico chamado Malik Emmanuel que vai fazer 3 anos de idade. Já estive em 27 países pregando o evangelho e dizendo para todos e todas que há Esperança em Cristo. Sou escritor de vários livros mas o mais importante hoje estou retribuindo o que fizeram para mim, faço parte de uma organização chamada “Esperança Sem Limites” que começou na África e hoje atua no Brasil desde de 1991 ajudando aqueles que mais precisam. Deus é fiel!!!


Montanha da Esperança
www.esperancasemlimites.org.br
www.hopeunlimited.org
www.rescuedtotell.com

(27) 99785-1880

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *